Logo da Prefeitura
Número da licitação005/2025
Número do processo00100081902
Data e hora03/04/2025
Modalidade da compraPregão Eletrônico
Modo de disputaAberto
Registro de preçoSim
Data da divulgação20/03/2025
Início do recebimento de propostas20/03/2025
Fim do recebimento de propostas03/04/2025
Valor estimadoR$ 41.022,40
JulgamentoMenor Preço
Referência legalLei 14.133/2021, Art. 28, I
Unidade compradora:SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Objeto

AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSÓRIOS DE REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO PARA BANDA FANFARRA E BANDA FILA HARMÔNICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS MILAGRES/AL

Compartilhar:

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.