logo

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Lei de Acesso a Informação, Lei nº 12527 de 18 de novembro de 2011

Vice-Prefeito

Jairo Antônio dos Santos nasceu no Toque, povoado do município de São Miguel dos Milagres, Alagoas, no dia 24 de novembro de 1949, filho de Sebastião Antônio dos Santos e Iraci Josefa Chaves dos Santos, casado com Maria José Lessa Santos, pai de Cristiane Lessa dos Santos Lima, José Jair Lessa dos Santos, Jadson Lessa dos Santos, Geane Lessa dos Santos, Geovania Lessa dos Santos, Jairo Antônio dos Santos Junior e Jocicler Lessa dos Santos.

Jairo Lessa desde muito cedo dedicou a sua vida a um pequeno comércio local que possuía, onde vendia guloseimas e diversos produtos. Foi pai muito cedo, e diante das dificuldades que enfrentava ele sempre dava um jeito de nunca deixar faltar nada para seus filhos. Sempre foi um pai muito presente que dedicou toda sua vida exclusivamente à família. Hoje, Seu Jairo, como é conhecido, é um grande empresário local, proprietário da Jairo Construções, maior e mais antiga empresa de vendas de materiais de construção civil do município de São Miguel dos Milagres; conhecido por todos por seu carisma e educação que sempre tratou todos os munícipes, um homem integro e respeitado por todos.

Jairo foi eleito Vice-Prefeito de São Miguel dos Milagres no dia 15 de novembro de 2020, pelo Partido Trabalhista Brasileiro, na composição da chapa junto a seu filho e prefeito Jadson Lessa dos Santos, Integrando a coligação “Agora é a Vez do Povo”, que obteve 3.219 votos, equivalente a 53,97% dos votos apurados na cidade.

Antes de navegar em nosso site, aceite nossa política de cookies